Você está aqui: Página Inicial / N / CMU busca aproximação com faculdades de Ubá

CMU busca aproximação com faculdades de Ubá

Câmara Municipal de Ubá busca maior aproximação com instituições de ensino superior com o intuito de dar mais oportunidades aos estudantes universitários da cidade.
CMU busca aproximação com faculdades de Ubá

Diretor da Escola do Legislativo e diretor pedagógico da Fupac Ubá em conversa sobre aproximação entre CMU e a instituição

O diretor pedagógico da Fundação Presidente Antonio Carlos (Fupac) de Ubá, Wagner Inácio, esteve na Câmara Municipal de Ubá (CMU), na última terça-feira (4), a convite do diretor da Escola do Legislativo da Casa, vereador Edeir Pacheco.

O objetivo desse encontro foi conversar sobre formas para se estabelecer uma maior aproximação entre a CMU e a instituição de ensino superior, de forma que a Câmara possa também apoiar e incentivar os projetos de pesquisas feitos pelos alunos.O intuito é abrir espaço para que os estudantes possam expor seus trabalhos para além da faculdade, chegando à comunidade que poderá ser beneficiada pelos estudos.

Reunião CMU e FUPAC

Outro assunto abordado durante a conversa foi a possibilidade de um convênio de estágio entre a Câmara e a faculdade contemplando diversos cursos oferecidos pela instituição.

A intenção da Escola do Legislativo é que esse convênio também seja firmado com as demais instituições dando mais oportunidades aos estudantes universitários da cidade.

Por Rafaela Namorato - Assessora de Comunicação CMU

Acompanhe as notícias da CMU também pela nossa página no Facebook. Curta e fique por dentro de tudo o que acontece.

LDO CAMARA BOTAO.jpg