Você está aqui: Página Inicial / N / Câmara Municipal de Ubá recebe evento promovido pela ALMG

Câmara Municipal de Ubá recebe evento promovido pela ALMG

O projeto "Encontros com a Política" é uma realização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio da parceria entre as Escolas do Legislativo e o Centro de Apoio às Câmaras (CEAC).

No dia 17 de agosto (quinta-feira), a Câmara Municipal de Ubá (CMU) receberá mais uma edição do projeto "Encontros com a Política", uma realização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio da parceria entre as Escolas do Legislativo e o Centro de Apoio às Câmaras (CEAC).

O evento, com abertura programada para as 8h30, contará com a palestra “Controle externo do Executivo: as leis autorizativas”, que será proferida por Antônio José Calhau de Resende, mestre em Direito Administrativo, consultor da ALMG e professor da Escola do Legislativo.

Esta é a terceira edição do "Encontro com a Política" realizado na Câmara Municipal de Ubá.

Confira a programação

8h30 - Abertura

9h às 11h - Palestra Controle externo do Executivo: as leis autorizativas (Prof. Antônio José Calhau de Resende)

11h30 - Encerramento

A palestra é destinada a vereadores, servidores municipais e a comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo telefone (32) 3539-5013.

Por Rafaela Namorato - Assessoria de Comunicação CMU