Câmara Municipal de Ubá promove curso de capacitação para Organizações da Sociedade Civil

Os participantes terão como facilitador o advogado Arnaldo Honorato Lourenço que falará sobre os aspectos legais e sobre as adequações necessárias no que diz respeito ao recebimento de recursos públicos, prestação de contas e transparência.

No próximo dia 2 de dezembro (sábado), a partir das 8h30, a Câmara Municipal de Ubá, por intermédio da Escola do Legislativo, promoverá um curso de capacitação para Organizações da Sociedade Civil (OSCIPs) tendo como foco o Novo Marco Regulatório (Lei 13.019/2014) e as novas regras para parcerias entre entidades sociais e o poder público.

A capacitação é destinada a representantes e gestores de entidades que desenvolvam projetos sociais com finalidade pública nas áreas de assistência social, cultura, educação, saúde, promoção da cidadania, dos direitos humanos entre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail

escoladolegislativo@camarauba.com.br.

As vagas são limitadas! Mais informações pelo telefone (32) 3539-5019.

Por Rafaela Namorato - Assessoria de Comunicação CMU