Você está aqui: Página Inicial / N / Câmara de Ubá poderá oferecer cursos gratuitos em parceria com a Uaitec

Câmara de Ubá poderá oferecer cursos gratuitos em parceria com a Uaitec

No dia 27 de julho, a Câmara Municipal de Ubá recebeu a visita do coordenador da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) na Zona da Mata, Daniel Reis de Oliveira, e da agente educacional da Uaitec - Polo Ubá, Sueli Oliveira.

Reunião CMU e UAITEC

Durante reunião com o diretor e o assessor da Escola do Legislativo, vereador Edeir Pacheco e Jardel Peron, respectivamente, eles trataram da possibilidade de trazer para a CMU uma extensão da Uaitec, cujo polo está sediado no Campus Ubá da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

A ideia dessa iniciativa é oferecer à população da cidade e da região mais uma alternativa para participar gratuitamente de cursos e treinamentos promovidos pela Universidade, e assim poder se qualificar e se capacitar em diversas áreas.

Por Rafaela Namorato - Assessoria de Comunicação CMU

Acompanhe as notícias da CMU também pela nossa página no Facebook. Curta e fique por dentro de tudo o que acontece.