Você está aqui: Página Inicial / N / Baixe o material do Pré-Enem no seu celular

Baixe o material do Pré-Enem no seu celular

Atenção alunos: disponibilizamos em nossa página o material didático completo de cada aula do curso, para download!

Assim, além das apostilas impressas entregues aos sábados, vocês poderão baixar e acessar o conteúdo digital de onde estiverem, aproveitando todo o tempo disponível para se preparar para o exame!
Slides e apostila da disciplina "Redação", ministrada no último sábado, 4 de agosto, já estão em nosso site. Acessem o link: