Você está aqui: Página Inicial / N / Autoridades de Ubá e região participam da abertura da Femur

Autoridades de Ubá e região participam da abertura da Femur

A abertura oficial da 12ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur) de 2016 reuniu diversas autoridades e representantes do setor moveleiro nacional, no Horto Florestal em Ubá, no dia 9 de maio (segunda-feira).O presidente da Câmara Municipal de Ubá, vereador Samuel Gazolla de Lima, o vice-presidente, vereador Rafael Faêda de Freitas, e o vereador Vinícius Samôr de Lacerda, estiveram presentes à solenidade representando o legislativo ubaense. O evento é promovido pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind) e será realizado até o dia 13 de maio (sexta-feira).

Direcionada especificamente a lojistas, a Femur tem o objetivo de facilitar a geração de negócios, fortalecer parcerias entre as empresas do setor e apresentar as principais tendências e novidades em móveis residenciais e corporativos. Estão expostos o que há de mais moderno e atual em dormitórios; salas de visita e jantar; mobiliário para cozinhas, área de serviço e banho; além de móveis infantis e para ambientes comerciais e colchões fabricados na região.

A mostra deve movimentar cerca de R$ 300 milhões em negócios e a expectativa é receber 20 mil visitantes. O evento será aberto ao público (com idade a partir de 16 anos) na próxima sexta-feira (13) das 18h às 21h .