Você está aqui: Página Inicial / N / Acompanhe a reunião ordinária dos vereadores na CMU

Acompanhe a reunião ordinária dos vereadores na CMU

Hoje, às 19h, será realizada a reunião ordinária da Câmara Municipal de Ubá

Hoje, às 19h, será realizada a reunião ordinária da Câmara Municipal de Ubá. Em pauta, a primeira discussão e votação do projeto de Lei nº 017/16 que versa sobre a denominação oficial de logradouros públicos do Loteamento Residencial São Leopoldo, nesta cidade. Além de discussão e votação das proposições dos vereadores.

Acompanhe também ao vivo pela internet, em nosso site, por meio da Rádio Legislativa, no link: http://www.camarauba.mg.gov.br/radio.html