Você está aqui: Página Inicial / N / A Filosofia da Biologia é tema de minicurso promovido pela Câmara em parceira com a UEMG

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá em parceira com a UEMG-Campus Ubá promovem o minicurso "Filosofia da Biologia".

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ubá em parceira com a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG-Campus Ubá) promovem, na próxima semana (dias 31 de maio e 1° de junho, respectivamente, terça e quarta-feiras), o minicurso "Filosofia da Biologia".

Durante os dois dias serão realizadas 4 palestras sobre o tema ministradas pelo prof. Luciano Caldas Camerino, Mestre (UFJF) e Doutor (Universidade Gama Filho) em Filosofia.

O evento é gratuito e direcionado a alunos e professores de Biologia e áreas afins (Medicina, Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, etc). Inscrições pelo telefone: 3539-5016. Os participantes receberão certificado. Vamos conferir!!!