Resultado da busca

683 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item


















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Novo diretor da Escola do Legislativo fala sobre os planos para 2017
A eleição foi realizada durante a reunião ordinária do dia 6 de fevereiro, quando Edeir recebeu unanimidade dos votos para assumir a direção da Escola.
Localizado em N
Parlamento Jovem 2017 em ação
A participação no curso é requisito para ingresso no PJ de Minas, edição 2017. Este é o segundo ano em que a Câmara de Ubá participa desta iniciativa da ALMG.
Localizado em N
Vereador e prefeito de Ubá são os representantes da microrregião no Colegiado Executivo do Fórum Regional de Governo
Além da votação, o evento contou com apresentações dos trabalhos desenvolvidos por alguns órgãos do Governo do Estado no microterritório.
Localizado em N
Câmara aprova reajuste para os servidores da Prefeitura e autoriza reedição do Refis - Ubá
Outra matéria apreciada na mesma reunião, a proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município de Ubá, foi sobrestada (suspensa temporariamente) a pedido do vereador Darci Pires da Silva.
Localizado em N
Comissão de Orçamento da CMU realiza audiência pública na próxima segunda-feira
Em pauta, a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município de Ubá referentes ao 3º quadrimestre de 2016.
Localizado em N
Sala de inclusão digital da CMU recebe o nome de Wanda Smatavicius da Silva
Dezenas de convidados entre autoridades, servidores, familiares e amigos da família da homenageada prestigiaram o evento.
Localizado em N
Câmara promove palestra sobre administração pública
O tema: "Os Princípios da Administração Pública: A Res Publica e seu povo" foi apresentado pela professora de Direito, Tainah M. Marrazzo da Costa.
Localizado em N
Realizada audiência pública pela Comissão de Orçamento da CMU
Durante a apresentação foi demonstrada a evolução e o cenário das Receitas Tributárias (IPTU, ISSQN, ITBI e outras receitas) e as Transferências Constitucionais (ICMS, IPVA) como, também, a racionalização dos gastos públicos e a adequação das receitas com as despesas em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Localizado em N
Cerimônia marca lançamento do Parlamento Jovem de Ubá de 2017
Este é o segundo ano em que a Câmara Municipal de Ubá participa do projeto. A cada ano, um tema de relevância social e do interesse dos jovens é trabalhado por meio de diversas atividades de estudo, debates e deliberação. Em 2017, a 14ª edição será sobre três aspectos relativos ao tema da “Educação política nas escolas”.
Localizado em N
Legislativo convida para lançamento dos projetos Câmara Mirim e Câmara da Melhor Idade
Neste ano, os vereadores mirins vão trabalhar com o tema “Drogas lícitas e ilícitas”. Na Câmara da Melhor Idade, as discussões serão sobre “Políticas Públicas para os Idosos”.
Localizado em N